terça-feira, 1 de novembro de 2011

Festa do Flamengo

Essa festinha foi para comemorar o primeiro mês do Vinícius.  Muitas mamães estão optando por fazer uma comemoração no primeiro mês do bebê para apresentar o filhinho para os parentes e amigos próximos que ainda não o conhecem, sendo assim uma ótima oportunidade de juntar todos em uma única visita. O tema flamengo, foi escolhido pelo papai do Vinícius e a Di Dora personalizou tudo.

Mesinha de Guloseimas


Confetes do Vinícius

Jujubas 

Saquinhos com balinhas de coração

Confetes do Vinícius

Cachepô da mesa com o mascote do time

Saquinhos com balinhas, todas vermelhas pra combinar com o tema

Confetes do Vinícius

Potinho de papinha personalizado



Cachepô na mesa com porta guardanapo.

Você conferiu mais uma festinha em que a Di Dora esteve presente. Espero que tenham gostado. Para entrar em contato com a gente mande e-mail para di-dora@hotmail.com ou ligue para 9342-2556.

4 comentários:

  1. Adorei o tema, ficou tudo muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, acho que vou querer uma dessa só que para o aniversário do meu Pai, acho que ele vai amar....

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhhh quero ver de todos os times agora!! E do BRASIL principalmente quando chegar as olimpíadas, a copa!!! Muito lindoo... to doida que venha um sobrinhozinho pra mim pra eu fazer uma dessa também!! Mas tem muita gente furando fila aí sabe... heheh... beijoss

    ResponderExcluir
  4. Caramba, como sempre, está espetacular. Parabéns!!!

    ResponderExcluir