quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Hidratante Personalizado

Bom dia pessoal! Primeiramente queria desculpar a demora para postar é que o fim de ano foi uma correria só, mas aqui estou.

Essa lembrancinha também foi para um aniversário de adulto e ficou uma graça! Meninas que vão fazer chás de panela e lingerie é uma ótima opção de lembrancinhas que com certeza vai agradar suas amigas. Fica linda também para chá de bebê e lembrancinha de maternidade é só escolher o tipo de hidrante adequado para cada ocasião.  






4 comentários:

  1. Flavitxaaa parabéns... está lindo e criativo, xuxexo pra ti...bjãoooo e saudadessss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lembrancinha. Estou te mandando um e-mail pedindo orçamento para meu chá de fralda. Seu blog é lindo, Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada garotas! Continuem curtindo meu blog! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que fofo....
      Dá uma passadinha no meu Blog também.
      www.sonhoseconsumos.blogspot.com

      bjus

      Excluir